domingo, 20 de setembro de 2009

Estratégia virtual

Estratégia virtual para alavancar negócios físicos – Monte seu Cookie.
10/09/2009 por SR

Nem preciso falar que sou realmente fã da internet e de sites bem feitos. Acredito realmente que a internet tem um poder enorme de alavancar negócios online e físicos, divulgar e valorizar marcas, dentre outros benefícios. Se você tem uma loja, mas tem medo de entrar no comércio eletrônico, comece aos poucos, mas faça um site bem feito, dinâmico, clean e atraente.
Um exemplo disso é esse site de uma loja de Cookies que descobri. Se fosse no Rio de Janeiro, certamente eu daria um jeito de conhecê-la. Sou fã de cookies e fiquei com água na boca… Quando eles vêm quentinhos com aquele chocolate meio derretido, é uma maravilha!


A Sweet Flour Bake Shop é uma loja localizada em Toronto, no Canadá. Sua proprietária trabalhou com inovação de produtos na General Mills. O diferencial da loja é a possibilidade do cliente montar o Cookie com vários ingredientes e comê-lo bem fresquinho. É possível fazer mais de 16.000 combinações e ainda montar sanduiche de cookies. Nham…
O site é bem simpático, fácil e agradável de usar. As fotos são tentadoras e agregam muito valor ao produto.


Eles também possuem um blog, acessado através da opção “Buzz” no menu, no qual eles divulgam notícias que sairam na mídia sobre a loja, fotos de visitantes e mais. E é claro que também estão no Twitter ( @SweetFlour ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário